terça-feira, 21 de julho de 2015

Grazi Massafera diz que não troca casa por nenhuma balada: “Perdi o jeito de paquerar”.




Elogiada pelo seu trabalho em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera vem surpreendendo o público e colecionando elogios pela desenvoltura em cenas fortes. Na vida real, no entanto, a atriz que está solteira, e diz que não troca a chance de colocar a filha Sofia para dormir por nenhuma balada. "Quase não saio à noite! Só quando tem algum show de alguém de que goste muito. Gosto de cinema, mas acabo vendo filmes em casa." Disse ela.

Aos 33 anos, separada há 02 do ator Cauã Reymond, com quem ficou junta por 06 anos e pai de Sofia, Grazi diz que a filha é a prioridade do momento. E que perdeu o rebolado, o jeito de paquerar. Está focada nessa delícia que é ter uma filha de 03 anos e na novela. E que sua vida não está com espaço para romance.

Foi a própria filha, segundo a atriz, que a surpreendeu ao perguntar: “Mamãe, por que você não compra um príncipe encantado?” Grazi riu e explicou que “não dá para comprar essas coisas”. No entanto, a resposta que gostaria de ter dado é outra: “Filha, príncipe encantado não existe”, diz. Ela afirma que quer, sim, encontrar alguém “com bom humor, que respeite e tenha cuidado com a relação”, e ter mais 02 filhos.