quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nicki Minaj eTaylor Swift discutem no twitter.

A lista de indicados do VMA (Video Music Awards) esquentou os nervos de Nicki Minaj eTaylor Swift. Enquanto a cantora country foi a líder de indicações para premiação, a rapper, que deu o que falar com o vídeo de "Anaconda", não apareceu na categoria mais importante: a de Vídeo do Ano.
No Twitter, Minaj, que não teve uma indicação sequer pela parceria "Feeling Myself", com Beyoncé, esbravejou: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano". Enquanto os internautas republicavam o desabafo, a rapper de Trinidad e Tobago soltou o verbo em cima dos clipes que não valorizam as mulheres com mais curvas, como "Anaconda": "Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".
Como o mais novo clipe de Taylor Swift é repleto de participações de atrizes de Hollywood, a cantora resolveu responder abertamente a Nicki Minaj: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". A rapper negou ter se dirigido a Taylor: "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso".
Alguns minutos depois, Taylor, que já andou de costas para evitar fotógrafos, convidou Nicki a subir ao palco da premiação, que acontece no dia 30 de agosto. "Se eu ganhar, suba comigo! Você está convidada para todos os palcos em que eu estiver". Por fim, Minaj, que anda ostentando uma joia de R$ 240 mil, agradeceu seus seguidores por entenderem a questão dos negros na indústria da música e compartilhou a postagem de um internauta: "Taylor Swift, pare de usar 'apóio todas as garotas' como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica".