Nicki então se sentiu atacada e começou a responder diretamente à intérprete de Bad Blood – que lidera a lista de indicados este ano.
“Hã? Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada de você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso”, disse, em resposta à cantora.
“Se eu ganhar, suba no palco comigo! Você está convidada em todos os palcos que eu estiver”, respondeu Taylor, então, ao continuar os comentários da colega de trabalho.
A gente vai ficar eternamente na dúvida sobre o fato de Taylor ter se sentido ofendida ‘por nada’ do que Nicki disse, ou se a rapper acabou voltando atrás de sua indireta ao perceber que a cantora foi tirar satisfações com ela no microblog.
Depois disso, Minaj começou a criticar a cobertura da imprensa norte-americana e falar como as vezes, as coisas parecem ser uma coisa, mas são outras.
“Nada que eu disse foi para a Taylor. Que boicote vocês estão falando? A mídia branca e suas táticas. Publicaram uma manchete dizendo que a Taylor me ama, mas não falaram sobre eu amá-la. A manchete deles diz que fui boicotada?”, escreveu a cantora, depois do bate boca.
Não é a primeira vez que Taylor se envolve numa polêmica no VMA. Kanye West já tomou o troféu da cantora em 2009 e disse que quem merecia ter ganho era Beyoncé. Babado!
FONTE: OFuxico