segunda-feira, 20 de julho de 2015

Marina Ruy Barbosa posa para Rommanel e dispara: "não estou namorando"

Marina Ruy Barbosa está em São Paulo neste final de semana para realizar um projeto especial – a atriz posa para a campanha da marca de joias folheadas Rommanel - a atriz, aliás, se diz apaixonada por acessórios. "Amo! Acho que realçam qualquer look", contou.

Vogue conversou com exclusividade com a atriz, que revela estar na melhor fase de sua carreira. "Trabalho desde os nove anos e sempre amei atuar.  Esta vai ser minha décima novela, então acho que vai ser mais um trabalho importante para minha carreira. Não quero ficar pensando nesse rótulo de protagonista", declarou. Focada na novela e sem outros projetos em vista (por enquanto!), Marina revelou que rem muita vontade de fazer cinema, além de voltar aos palcos.

Quando questionada sobre o status de relacionamento - boatos de que ela estaria namorando Bruno Rudge, irmão de Lalá Rudge, circularam nas últimas semanas - ela esclarece: está solteira. "Não estou namorando, não. Até li alguns boatos sobre isso, mas dou risada porque são infundados", disparou. 
Fonte:Vogue Brasil