sexta-feira, 24 de julho de 2015

Recém-separado, Latino curte micareta mas afirma: ‘Fechado para balanço’

Recém-separado, Latino está curtindo o primeiro dia de Fortal, micareta que acontece em Fortaleza, nesta quinta-feira, 23. O cantor fez uma participação no trio "Pirraça", de Jorge e Matheus. "Amanhã eu tenho show aqui na cidade e aproveitei para vir curtir.”

Mesmo estando recém-solteiro, o cantor disse que não está procurando um novo amor na micareta. "Estou fechado para balanço. Estou em um momento muito focado na minha carreira. Estou trabalhando minha nova música 'Uivando que nem cachorro', que as pessoas até achavam que foi feito pela separação, mas ela já está na estrada há três meses e estourando em vários rádios do Brasil", afirmou.

Ao ser questionado sobre Rayanne Morais - já que pessoas próximas a ex-mulher do cantor afirmam que ela ainda diz estar casada com Latino -, ele preferiu não se prolongar: "Se estivesse com ela, ela estaria aqui. Ela foi ver o Twelves já que ele adora ele, mas eu não vejo ela há muito tempo. Se ela está falando isso mesmo, acredito que ela não esteja aceitando a separação e está inconformada. Mas eu estou solteiro.”
Latino também contou que em breve lançará a festa "Baby me leva", que vai relembrar sucessos da carreira do cantor. "Vamos rodar o Brasil todo a partir de setembro.”
Fonte: Ego