segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carol Nakamura chora ao ser aplaudida de pé no 'Domingão': 'Obrigada

Carol Nakamura se emocionou ao ser aplaudida pela plateia do 'Domingão', em 19 de julho de 2015
Ex-bailarina agradeceu o carinho da plateia do programa durante concurso de dança
Carol Nakamura não conteve a emoção ao ser aplaudida de pé pela plateia do "Domingão do Faustão", neste domingo (19). A bailarina é uma das madrinhas da competição que escolherá a nova dançarina do balé do programa. Em uma das primeiras participações dela na competição, a japonesa foi muito elogiada no Twitter por causa de seu look curto.
Fausto Silva chamou Carol para perguntar qual ritmo ela considerava mais fácil de dançar. Neste momento, a plateia ficou toda de pé e gritou o nome da ex-dançarina e repórter do programa, que deixou a atração no ano passado. Chorando, Nakamura entrou no palco e agradeceu bastante às palmas do público. "Obrigada, obrigada", disse ela.
"Nossa, eu ia perguntar qual o ritmo mais fácil de dançar!", comentou Faustão. Após se recompor do choro, Carol respondeu: "Eu acho o funk mais fácil". "Eu achava que era o baladão", afirmou o apresentador. "Não, eu não acho porque você pode usar passos de vários ritmos, com balé", declarou ela, que completou 32 anos em maio.
Japonesa desconversa ao rever dança com o ex Sidney Sampaio no 'Domingão'
No primeiro dia da competição "A Nova Dançarina do Faustão", Carol Nakamura desconversou ao ser rever momentos em que aparecia dançando com o ex-noivo Sidney Sampaio. Ela e o ator formaram uma dupla na "Dança dos Famosos", em 2007, quando se conheceram e começaram a namorar.
"Você estava dançando qual ritmo aí?", perguntou Faustão enquanto passavam cenas do quadro. "Dance, acho. Nem lembro mais. Faz muito tempo", disse ela. "Também não lembra com quem estava dançando. Quem estava ali com você?", questionou o apresentador. Carol Nakamura apenas olhou para Fausto e fez gesto de que não sabia. Ela e Sidney colocaram um ponto final no noivado em agosto de 2014, um mês antes do casamento. A ex-bailarina já terminou o relacionamento com Raphael Lacchine, após cinco meses.

FONTE: PurePeople