quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ouça a canção inédita de Cristiano Araújo!

Nesta terça-feira (30), Fez uma semana que Cristiano Araújo sofreu o acidente que tirou sua vida. O cantor havia feito um show em Itumbiara, em Goiás, e estava voltando para casa, com a namorada Alana Moraes, de 19 anos.  O casal estava sem cinto de segurança no banco de trás do carro e acabou não resistindo aos ferimentos.

Porém, depois da morte do cantor muitas novidades estão surgindo. Depois de saber que o cantor tinha feito uma canção em parceria a banda Babado Novo, além de já ter um novo single chamado Balada Prime, pronto para ser lançado, surgiu uma nova música que nem seus assessores tinha conhecimento.

Em reportagem do Jornal Hoje, da Rede Globo, um dos diretores do Hospital de Câncer de Barretos, interior de São Paulo, revelou que, em uma conversa informal, pediu ao cantor que gravasse uma música usando apenas o piano para destacar sua voz, e Cristiano aceitou a sugestão.

“Eu falei com ele que estava sentindo falta de ter música acústica, como fã, e pedi: ‘Quero duas músicas suas, mas apenas com voz e piano, para ouvir bem esse seu vozeirão’. E ele falou: ‘Não vai ficar sem’. Vinte e quatro horas ele mandou. Esse era ele. Extremamente humilde, carinhoso”, contou o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata.
O diretor ainda contou que Cristiano Araújo era uma pessoa muito boa. “Cristiano Araújo era um parceiro presente, realizou vários shows para a entidade. Sempre nos falávamos por telefone ou por mensagens. Ele estava sempre disposto a ajudar. Menino de coração de ouro, humilde, voz ímpar. Sou fã assumido! Cristiano é uma lição de amor. E será parte da família HCB eternamente”, afirmou.

Em entrevista ao Fantástico, o pai de Cristiano, João Reis, também comentou um pouco sobre a personalidade do filho.  “Ele era uma pessoa que tinha uma índole intocável, uma pessoa do bem que jamais fez qualquer coisa de mal a ninguém. Uma pessoa alegre, feliz, extremamente feliz”.

A música, ainda sem título, também será apresentada no programa Acima de Tudo o Amor, que o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos apresenta no canal Rede Vida, na próxima quarta-feira (1), às 23h.

Confira a canção!       https://youtu.be/dciH_umDq6M

Fonte: O Fuxico