quarta-feira, 1 de julho de 2015

Anitta dá sermão em MC Melody e vídeo viraliza na web: "Antes você tem que estudar muito".




Anitta tem apenas 22 anos de idade e já coleciona uma série de hits, prêmios e milhares de fãs espalhados pelo Brasil inteiro. Por este motivo, a gata atualmente é referência não só no mundo da música, mas também para muitos jovens que sonham em construir uma carreira de sucesso. Não é diferente com a polêmica MC Melody, que com apenas 08 anos de idade, já está começando a dar os primeiros passos no funk e não esconde seu amor incondicional pela estrela.
No último domingo, foi realizado parte do sonho da funkeira mirim de falar pela primeira vez com a sua cantora favorita. Apesar de ainda não se conhecerem pessoalmente, as duas bateram um papo por telefone.
Mas nem tudo foram flores para Melody. Afinal, Anitta (que já conhecia um pouco da história da pequena) fez questão de dar alguns conselhos antes de marcar um encontro pessoal com a garotinha.  "Quando a gente canta, dança e trabalha com música, não é por causa disso que a gente não precisa estudar muito, fazer muita coisa antes", aconselhou a poderosa. Mas a baixinha pareceu estar mais interessada em conhecer a gata e não deu muita bola para o sermão.
Nas redes sociais, inclusive, a funkeira teen fez questão de anunciar que está prestes a conhecer a morena e publicou o vídeo do bate-papo, que acabou viralizando, ou seja, se espalhando.