segunda-feira, 29 de junho de 2015

Filha de Leonardo, Jéssica Costa investe em moda, mas descarta carreira nas passarelas.

O visual de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, mudou muito quando ela perdeu 20kg. Mais magra, agora ela ganha a vida com a moda. No entanto, apesar de participar de desfiles e fotos e ter incluído o hábito da maquiagem em seu dia a dia, a loira de 60kg e 1,64m quer mesmo é investir nos bastidores e começa, no próximo semestre, a estudar Design de Moda.


- Este trabalho nas redes sociais de poder ganhar dinheiro com a minha imagem está me ajudando muito financeiramente. Além disso, ganhar roupas que gosto é uma coisa ótima. Só que não é para sempre. Já desfilei, posei para fotos e, sempre que rola, eu aceito esse tipo de trabalho, mas não quero viver para sempre em função disso - diz Jéssica, que ganha cachê e produtos com seus posts no Instagram, que hoje tem mais de 20 mil seguidores: - Eu nunca fui muito vaidosa, mas agora, toda vez que saio, procuro fazer uma maquiagem, o que antes não fazia. Virou uma rotina para mim.

A jovem de 21 anos está focada no trabalho, ainda embrionário, de designer da marca própria Studio 48:
- Criei outras peças, como um quimono de paetês, mas a ideia é fazer blusas com estampas criadas à mão por mim e vender online.

Com a exposição que tem ganhado nas redes sociais com o Instagram e com o canal “Backstage com elas”, que mantém com suas irmãs Thaís Miziara e Isabella Costa, no Youtube, e dando seus primeiros passos no mundo da moda, Jéssica conta que não está pensando em namoro.
- Para alguns rapazes, essa exposição afasta e eles ficam com medo de paquerar. Pensam que a gente tem tudo, mas não é assim. Estou solteira e muito focada nos meus estudos de moda. Não estou pensando em namoro - decreta Jéssica Costa, que completa: - Meu pai sempre sentiu ciúme de mim, mesmo antes da exposição. Ele é muito vivido neste mundo, mas sabia que um dia ou outro a gente ia crescer e aparecer.

Fonte: Extra