segunda-feira, 29 de junho de 2015

Solange Couto achou que não sairia viva de cirurgia

Solange Couto disse que ganhou 25 anos desde que sofreu um infarto e colocou um stent. No entanto, isso não significa que a atriz não temeu pela própria vida no processo.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, ela contou que sempre foi considerada um trator, porque tem muita resistência à dor, mas que, desta vez, ela se entregou.

Quando faço minhas plásticas, no dia seguinte, já estou ótima. Para eu me render, é porque o bicho estava muito feio. Doía demais. Parecia que meu corpo estava saindo de mim. Quando soltei a mão do meu marido, antes de entrar no centro cirúrgico, eu disse ‘adeus, e cuida do nosso filho Benjamin’. Não achei que sairia viva dali.

Solange, que recentemente participou também de uma coletiva de imprensa, ainda explicou que acha saber o real motivo de ter sofrido um infarto:


Eu acho que foi meu inferno astral, porque eu faço aniversário no dia 1o de julho. Porque está tudo ótimo na minha vida, além de eu estar magra, com 78 quilos para meus 1,75 metros. Não poderia estar mais feliz da vida no trabalho, voltando para a Globo, que é minha casa e estreando minha peça. Não bebo, não fumo e não tenho histórico cardíaco na família. Não tem explicação. Acho que foi para dar um freio e uma remoçada mesmo.

Fonte: FolhaVitoria