segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cristiano Araújo recebe homenagem de 10 minutos no 'Domingão do Faustão'.


Cristiano Araújo , que morreu tragicamente em um acidente de carro na madrugada da última quarta-feira (24), com a namorada Allana, recebeu uma homenagem logo após a abertura do "Domingão do Faustão " deste domingo (28). Foi exibida uma seleção de imagens do sertanejo de cerca de 10 minutos.
"Esse garoto foi revelado na 'Garagem do Faustão' (em 2011). Ele ganhou o segundo lugar aí começou a projeção nacional. Até que, em 2013, ele esteve aqui, e olha o que aconteceu", disse Faustão . Em seguida, foi mostrado o vídeo com a participação de Cristiano Araújo, já bem sucedido, em que o pai do cantor realizava o sonho de estar no programa dominical.
Faustão aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre o perigo de dirigir de madrugada, especialmente os cantores após os show. Ele elencou, em ordem cronológica, grandes nomes da música que, como Cristiano Araújo, morreram em acidentes nestas situações. Entre os citados estão Maysa Matarazzo, Gonzaguinha, Jessé, Chico Science, o sertanejo João Paulo, que cantava com Daniel, e Claudinho, que fazia dupla com Buchecha.
O apresentador destacou que Cristiano Araújo planejava voltar ao programa nos próximos meses: "Entre julho e agosto ele queria voltar ao "Domingão" porque ele estava nas paradas de sucesso". Após um clipe musical do sertanejo, Faustão finalizou: "Vai ficar o talento, a simpatia e o legado musical. Que o João Reis (pai do cantor) tenha força para cuidar da vida, até porque tem que cuidar de dois netos. Aqui está o carinho para Cristiano Araújo. Um garoto que surgiu na 'Garagem do Faustão' e conquistou a galera", enquanto a plateia, em pé, gritava o nome de Cristiano.