terça-feira, 30 de junho de 2015

Apresentador gravou vídeo com pedido de desculpas duplo: por ter errado nome do cantor e por polêmica com sertanejos


Em um vídeo curto, o apresentador desabafou: “esse é um recado para os fãs do Cristiano Araújo. Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado. Pedir desculpas por ter errado o nome dele, quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil para todos nós e vocês têm a minha admiração, assim como ele”.
Para ver o vídeo acesse o link abaixo:
https://instagram.com/p/4hr_huRGPq/?taken-by=zecacamargomundo

Durante participação ao vivo no Vídeo Show nesta segunda, Zeca tentou se justificar depois de ter virado alvo de críticas no mundo sertanejo por ter feito uma crônica no Jornal das 10 , da GloboNews, no domingo (28), onde criticou a comoção do público em relação ao acidente de carro, que provocou a morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, na semana passada.

Ao tentar se explicar no programa, ele acabou confundindo o sobrenome do cantor com o do jogador português, Cristiano Ronaldo. “Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente”, disse na ocasião.
((Site TERRA))