quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tom Cruise finalmente fala sobre seu divórcio de Katie Holmes


Tom Cruise tem se mantido em silêncio quando o assunto é sua separação de Katie Holmes, mas o ator finalmente falou sobre como se sentiu com o pedido inesperado de divórcio.
Cruise, que está em turnê promocional pelo mundo de seu novo longa, Oblivion, foi entrevistado pela rede de TV alemã ProSieben, e admitiu ter ficado surpreso quando Holmes pediu o divórcio em 29 de junho de 2012, cinco dias antes de seu 50 º aniversário.
"Eu não esperava", falou Tom sobre o fim de seu casamento de cinco anos com a atriz, com quem tem uma filha Suri, 6.
Depois, Cruise disse que teve bastante tempo para pensar sobre isso e que se jogou no trabalho e a conclusão a que chegou foi que a vida é um desafio constante.
"Ter 50 anos e ter experiências e achar que você tem controle sobre tudo, e então puxam seu tapete. Isto é o que a vida pode fazer com você. A vida é uma tragicomédia. Você precisa ter senso de humor."
Na verdade, agora que o choque inicial do divórcio passou, Cruise está de volta ao seu habitual alto astral.
Holmes, por sua vez, fez uma nova vida para si própria e para a filha Suri em Nova York. A atriz de 33 anos acaba de encerrar uma temporada nos palcos da Broadway e tem se dedicado à sua linha de moda, Holmes & Yang, que fez sua estreia na New York Fashion Week, em setembro passado.

Fonte: Ofuxico