segunda-feira, 8 de abril de 2013

Neusa Borges: "Toda vez que acaba uma novela eu entro em depressão"


Neusa Borges soltou o verbo em entrevista e comentou sobre a dura vida de atriz.

— Toda vez que acaba uma novela eu entro em depressão. Antes de terminar A Vida da Gente, eu estava tão desesperada que tive um AVC. Sempre me bate um desespero. Eu tenho ódio mortal quando ficam dizendo "a grande atriz", "a grande estrela". Enquanto dizem isso, eu fico chorando todos os dias para ir ao supermercado.
Segundo a atriz, ela só recebe trabalho da autora Gloria Perez e dos diretores Jayme Monjardim e Marcos Schechtman.

— Só eles que aceitam me dar trabalho. Eu não "mamo" nas tetas da TV Globo. Bem que eu gostaria pelos anos todos que já trabalhei lá. Eu estou com 72 anos, não tenho plano de saúde, não tenho nada. Quanta gente começou depois de mim e "mama" nas tetas da TV Globo. Eu tenho de trabalhar, ganhar dinheiro e guardar metade do que recebo para depois poder sustentar a minha família. É desesperador.

Com o término de Salve Jorge, Neusa pretende passar uma temporada em Salvador, trabalhando no brechó das filhas.
— É a única coisa que eu tenho. Se alguém lembrar que essa "nega veia" está aqui de boquinha aberta esperando trabalho, eu vou.

                                                                                            Fonte: R7