sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido


Adele está no topo da lista dos jovens milionários da música, pelo segundo ano consecutivo, numa lista de 30 nomes que revelam os mais ricos. De acordo com o jornal Sunday Times, a cantora, de 24 anos, acumulou uma fortuna de 30 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões)  - e 50% de sua riqueza veio em 2012, graças às vendas do single Skyfall música tema do filme de James Bond.

Cheryl Cole está em segundo lugar, com 14 milhões de libras, enquanto que Leona Lewis Katie Melua - ambas com 12 milhões cada - fazem os cinco primeiros seguida por Florence Welch (9 milhões) na lista predominantemente feminina.

Pelo lado dos homens, os cantores do JLS- Marvin Humes, Aston Merrygold, JB Gill e Oritsé Williams- chegaram com uma fortuna de 6 milhões cada, atrás de Jessie J e Charlotte Church, que acumularam 8 milhões de libras.
Os meninos do One Direction- Harry Style, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne - são os novatos da lista depois que seu sucesso no mundo os viu gerar um patrimônio líquido combinado de 25 milhões de libras.

Enquanto que os jovens cantores estão apenas começando. O grande milionário da música é mesmo Paul McCartney, como uma fortuna estimada em 680 milhões de libras. A lenda dos Beatles - que está no topo da lista de músicos mais ricos desde 1989 - é seguido por Lord Andrew Lloyd Webber (620 milhões) e Bono, do U2, (520 milhões).

Fonte: O Fuxico