segunda-feira, 8 de abril de 2013

Solteiro, Chris Brown se diverte com loira na balada

                                                                                        Fonte: O Fuxico



Na semana passada, Chris Brown disse em entrevista a uma rádio que seu namoro com Rihanna havia acabado e, dias depois, disse em entrevista ao apresentador de talk show, Matt Lauer, que o casal ainda estava junto.

Mas a determinação de Chris de confundir a todos continua. Neste sábado (6), Chris foi visto flertando com uma fã loira no clube Playhouse de Hollywood com quem ficou de mãos dadas.

O músico chegou a dar a ela uma garrafa do caríssimo champanhe Armand de Brignac. Testemunhas disseram que Brown e seu grupo deixaram o clube com algumas garotas.

Porém, Riri pode ficar despreocupada. Segundo informações do site Hollywood Life, a loira com Chris Brown era apenas mais uma de suas fãs. Um amigo do cantor explicou toda a situação.



"Não tem nada entre ele e ela. Chris foi para a festa e comandou a noite para o aniversário de alguns amigos. Ele estava no palco, fazendo o que sabe, e as garotas estavam vindo falar com ele. Isso acontece todo dia. Eu não sei porque as pessoas acham que toda vez que ele é fotografado ao lado de uma garota, têm algo a mais. Eu não estou dizendo que o Chris é tudo isso, mas ele é um astro do rap e quando você tem esse status, as garotas aparecem automaticamente. A loira é apenas uma de seus milhões de fãs", afirmou.

Rihanna está viajando com sua turnê Diamonds, no momento, pela América do Norte.