quarta-feira, 10 de abril de 2013

Taylor Swift não sabe se quer se casar ou ficar para sempre solteira

Na edição de maio da revista americana Wonderland, Taylor Swift falou que não sabe se vai se casar ou ficar solteira para sempre. Taylor, que saiu recentemente de um conturbado relacionamento com o cantor do One Direction, Harry Stayles, prefere não fazer planos.
- Não tenho ideia se vou me casar ou ser solteira para sempre. Não sei se terei uma família ou simplesmente ficarei na minha, revelou.
A cantora de 23 anos de idade ainda contou que assim como não sabe sobre seu futuro amoroso, também não faz muitos planos, e, com a atribulada agenda de turnês e trabalho nunca sabe como estará emocionalmente.
- Eu não tenho nenhuma ideia de onde estarei no próximo ano, em daqui há dois ou seis meses. Quer dizer, eu sei quem dois meses estarei em turnê, mas não tenho ideia de onde estarei mentalmente, emocionalmente ou ainda como estarão meus sonhos, metas, esperanças e desejos
Apesar de não ter certeza sobre seu futuro, quando o assunto é o ex, Harry Styles, Taylor nega qualquer envolvimento presente ou futuro com o astro teen.
- Nós não estamos voltando. Eu não sou do tipo faz uma placa para todos os objetivos que quero na vida com imagens sobre ele. Sonhar acordado é maravilhoso, mas você nunca pode planejar o seu futuro. Relacionamentos são como semáforos e eu só tenho essa teoria de que um relacionamento só pode existir se é uma luz verde. De acordo com informações do site Just Jared.