segunda-feira, 8 de abril de 2013

Próximo dos 40 anos, Rodrigo Faro diz: “Não fiz botox, nem botei cabelo"


Rodrigo Faro já começa a pensar nos 40 anos, que serão completados no dia 20 de outubro. De acordo com o apresentador, apesar da icônica idade, ele ainda se sente um garotão, está vendendo saúde e ainda não precisou se submeter a nenhum tratamento estético.

“Não fiz botox, não fiz preenchimento e nem botei cabelo. Me sinto como um moleque brincando. No Melhor do Brasil, mesmo, eu saio do roteiro e sempre brinco. É isso que me mantém jovem”, declara o apresentador da Record.   
Garantindo não ter mudado seus hábitos nos últimos anos, ele afirma que está de bem com o espelho e espera continuar assim por muitos anos. Mas, caso precise de alguma recauchutada a partir dos quarenta, está disposto a ir atrás.

“Evito comer muito doce, mas não tenho essas coisas de preocupação. Daqui a pouco vou ter que começar, né? (risos). Vou ter que fazer esteira, passar uns cremes, mas por enquanto está longe. A pergunta é: até quando vou ter esse rostinho? (risos).”

Rodrigo também diz que, atendendo a pedidos dos familiares e amigos, deve preparar uma festa para comemorar os seus 40 anos. O apresentador admite, todavia, que nestas comemorações o aniversariante é o que menos aproveita.

“Tão querendo que eu faça uma comemoração, mas na festa você sempre é o que menos se diverte (risos). No meu casamento, cheguei em casa com o ombro doendo de tanto tapa que levei, o maxilar doendo de tanto sorrir (risos). Mas é quarenta anos e tenho que fazer, né?”, conta.o fuxico