sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. O motivo é que a sua filha com o jornalista, Valentina, tem apenas 15 anos, e os bens só poderão ser divididos entre os demais herdeiros quando ela completar 18. Ao todo, Rezende tem cinco filhos, de cinco casamentos diferentes, e para que a partilha seja realizada, todos eles devem estar em harmonia.Mas quem não está com tal harmonia é Luciana Lacerda, viúva do apresentador. 

Ao colunista Leo Dias, a cabeleireira desempregada explicou o impasse vivido por ela no hospital, durante a internação do jornalista. “Depois que ele entrou no hospital, é que eu fiquei sabendo que eu realmente não era bem-vinda”, relembrou Luciana, acrescentando: “Eu tenho uma mágoa muito grande, porque se fosse meu pai, se isso tivesse acontecido com meu pai, eu seria eternamente grata por tudo que a mulher do meu pai fez por ele. Eu agradeceria, pode-se dizer que sim”. Ela revelou ainda que está vivendo um momento ruim financeiramente. “Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral”, justificou.A viúva deixou seu trabalho de lado a pedido de Marcelo: “Falei várias vezes com ele e ele me dizia: ‘amor, não tem como você trabalhar porque está cuidando de mim e você não vai precisar mais trabalhar, vai cuidar das minhas coisas’. Era plano que ele tinha, porque ele tinha certeza que ia viver”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br