segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória estreia como cantora.


Gravado em Brasília, o quinto DVD do grupo Harmonia do Samba teve diversas parcerias, como Anitta, Thiaguinho e Luan Santana, mas uma em especial emocionou o vocalista Xanddy: Camilly Victória, a sua filha, cantou a música gospel “Ninguém explica Deus”. Com 15 anos, a menina fez a sua estreia como cantora, logo ao lado do pai.

— Eu nunca tinha cantado, já crescida, para um público grande, principalmente em um DVD. Ter meu pai comigo me deixou mais segura. No hotel, fizemos ensaios de canto e postura até o dia da gravação. Isso me acalmou, mas também aumentou o meu desejo de que tudo desse certo — diz Camilly. Se já mostrou que sabe cantar como o pai, ela diz que também puxou a mãe nos passos de dança.

— Aprendi muitas coisas com ela, até porque a acompanhava e dançávamos juntas nos palcos, desde que eu era pequenininha. Também fiz balé quando criança e hoje faço hip hop. Adoro dançar! Vivendo com a família em Orlando, nos Estados Unidos, Camilly Victória foca agora nos estudos, porém tem amadurecido a ideia de seguir carreira artística.