sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Gretchen faz preenchimento labial e dispara: "Apaixonada"

Aos 58 anos, Gretchen resolveu investir em um preenchimento labial, na última quinta-feira (14), realizado em clínica localizada em São Paulo. Feliz da vida com sua 'nova' boca, a morena fez questão de mostrar o resultado nas redes sociais.
"Está vendo essa boca nova? Agora vocês não podem mais falar da minha boca, tudo bem, meu bem? Estou apaixonada pela minha boca. Fala agora da minha boca. Pode falar, eu nem ligo. Eu gosto... Estou amando", festejou.
Os fãs da mãe de Thammy Miranda, é claro, rasgaram elogios: "Diva é diva, né amores?", comentou uma. "Mais maravilhosa do que nunca! Amei!", comentou outra. Já uma terceira postou: "Que gata! Adorei o resultado, ficou ainda mais linda".
Gretchen, vale ressaltar, investiu em um procedimento que promete dar cor e volume aos lábios.