quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ciúmes! Ana Hickmann revela que já apagou contatos do marido

Não é que os famosos também sentem ciúmes em excesso? Ana Hickmann, por exemplo, contou durante uma brincadeira de “Eu Nunca”, no Youtube, que já chegou a mexer no celular do marido para apagar contatos.
"O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele. Já apaguei números de pessoas que não queria que ele tivesse no celular dele. Eu apaguei. Eu olhei e pensei: 'Quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui?'. E apaguei”, revelou a loira, que é casada há 19 anos com Alexandre Correa.
A revelação foi uma surpresa para os fãs e também para o empresário, que não sabia de nada até a gravação: “Ele vai saber agora porque eu estou contando aqui”.
Vale lembrar que a apresentadora tem um filho, de 3 anos, com o mesmo nome do empresário, Alexandre Jr.