quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Filho de Naldo bate boca com a mãe nas redes sociais: “perdeu de vez o crédito comigo”

O filho do cantor Naldo Benny saiu em defesa do pai pelas redes sociais. Branka Silva, a ex-mulher, publicou nas em seu perfil oficial um recado para o funkeiro e recebeu diversos comentários, uns apoiando e outros criticando a postura dela. “Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez.

Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse ela. Pablo Jorge, filho do ex-casal, saiu em defesa do pai e comentou na publicação de Branka. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”, falou o rapaz, que está morando com o pai.

Fonte: otvfoco.com.br