terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Grávida, Ivete Sangalo faz show sentada e vídeo viraliza

A cantora Ivete Sangalo voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento na internet após surgir de forma inusitada em um de seus shows. É que a baiana, grávida de gêmeas e conhecida por sua disposição nas apresentações, acabou não aguentando e terminando o show sentada em uma cadeira. Aos seis meses de gestação, Ivete Sangalo não se intimidou e pediu uma cadeira para a produção do evento. A atitude da artista repercutiu na web e os internautas encheram a mamãe do ano com mensagens.

Minutos antes de começar o show, Ivete Sangalo publicou uma foto falando sobre a sua apresentação no Carnatal, realizada em um trio elétrico e recebeu diversas elogios.“Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais”, escreveu ela antes da apresentação. “Te amo… as amo”, escreveu Xuxa nos comentários. “Três carnavalescas de responsa”, elogiou o padre Fábio de Melo. Ivete também mostrou que está sendo muito bem cuidado e acompanhada durante sua gestação e mostrou que suas médicas estavam marcando presença ao seu lado. “As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir”, brincou Veveta.

Fonte:otvfoco.com.br