segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Wanessa Camargo afirma sobre Graciele Lacerda: 'Respeito como mulher do meu pai'

Cantora ainda falou sobre namoro da mãe, Zilu Camargo: 'Desejo que sejam felizes'
Wanessa Camargo usou seu Instagram para negar que tenha problemas com a mulher de Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda . Neste domingo (24), a cantora escreveu um texto no qual afirma que deseja ver os pais felizes e que respeita os companheiros dos dois. A mãe dela, Zilu Camargo, anunciou o namoro com o empresário Marco Aurélio Teles pelas redes sociais. "É nessa energia que me concentro", declarou ela. 

'A respeito como mulher que meu pai ama', declarou Wanessa sobre Graciele Lacerda "Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separações de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou", começou Wanessa. 

A cantora afirmou que o que importa é ver o bem-estar de seus pais: "Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro!".

Fonte: purepeople.com.br