segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Furacão some com ilha onde Porchat passaria lua de mel



Fábio Porchat se casa no dia 5 de novembro com a produtora Nataly Mega.  "Estava com tudo certo para a lua de mel. Fui eu que programei. A gente para St. Barth, no Caribe, mas a ilha sumiu. O furacão destruiu tudo. Peguei o dinheiro de volta e agora estamos decidindo pra onde vamos", disse ele que vai adiantar sete dias de gravação do 'Programa do Porchat' para curtir a lua de mel. Fábio ainda brincou sobre a lista de convidados para o casório: "Vai ser um festão, casamento pra 500 pessoas. Minha mulher queria pra 300, mas só a minha lista tem 350. Não dava pra não chamar todo mundo, até tentei desfazer umas amizades, mas não deu", brincou. Não haverá famosos, além dele, é claro, no altar. "Meus padrinhos são todos anônimos. Nenhum famoso. Mas entre os convidados tem sim, claro, não tem como não ter".