quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Tem um bandido morando”, diz dona da casa em que o cantor Belo vive

Parece que a situação do cantor Belo não está nada bem. O pagodeiro, que mora de aluguel em São Paulo, na casa de Marcia Gomes, de 46 anos, no Jardim Paulista corre risco de despejo. A proprietária da casa está acusando o artista de não pagar o aluguel do imóvel e decidiu levar o caso até a Justiça. Em entrevista, Márcia, que mora em Miami, falou sobre a situação constrangedora com Belo.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, comentou ela, que revelou ainda ter começado a ficar preocupada com a situação após os cheques de 30 mil reais, valor do aluguel do imóvel, voltarem. “Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixar com a justiça”, contou ela. “Já perdi as esperanças e sei que vai ser uma briga de muitos anos. 

Já estou consciente disso”. Ainda na conversa, Márcia fez outras revelações sobre a relação com Belo: “Quando aluguei a casa, um dos quartos deveria ficar trancado com meus pertences para eu pudesse ter acesso quando necessário. No primeiro momento que precisei de um documento, não deixaram entrar. Eles jogaram as coisas em um depósito no [bairro] Ipiranga e não pagaram o aluguel, que era de R$ 300 por mês. Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, contou.

Fonte: otvfoco.com.br