sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Luan Santana passa a tesoura nos fios e exibe novo visual

Luan Santana decidiu mudar novamente! O sertanejo disse adeus aos fios longos e voltou a exibir o famoso topetão, nesta quinta-feira (28).
O cantor, que está na Colômbia gravando seu novo clipe, mostrou o resultado da transformação em seu Instagram. E claro, arrancou milhares de elogios os fãs.
“É cabelinho…chegou sua hora meu companheiro..agora você vai alegrar a quem realmente precisa. @lucianohuck vamos à missão meu parcero! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu memo“, escreveu o artista.
“Ficou muito melhor! Me faz lembrar de você no começo da carreira!”, “Tá lindo, quer dizer, maravilhoso”, “Como pode você ser tão perfeito de qualquer jeito!! Ficou muito lindo. Ansiedade a mil pelo que você ta preparando pra gente” e “Pensei que era impossível ele ficar mais lindo e ele me apronta isso! Meu bebê tá maravilhoso”, foram alguns comentários positivos que fãs deixaram na publicação.