segunda-feira, 25 de setembro de 2017

No SBT, filhos de Marcelo Rezende abrem o jogo sobre últimos dias do pai e relação com Luciana Lacerda

Roberto Cabrini fez um programa bombástico sobre o apresentador Marcelo Rezende na noite do último domingo (24) em seu “Conexão Repórter” no SBT. O jornalista conversou de forma exclusiva com os filhos do apresentador, Diego e Patrícia, que pela primeira vez falaram sobre o câncer no pâncreas e no fígado do apresentador da Record. “Ele mandou um recado para gente dizendo que não estava se sentindo bem. 

Dois dias depois me ligou e disse que estava com câncer”, disse Patrícia, a filha do apresentador, com exclusividade sobre Marcelo Rezende. Os dois filhos do apresentador revelaram que Marcelo Rezende tinha extrema consciência da gravidade da doença dele: “Ele era uma pessoa muito espiritual. Então ele sabia que a cura às vezes poderia não ser a médica, mas a da alma”, disse o filho do apresentador. Sobre a decisão de Marcelo Rezende de abandonar o tratamento tradicional do câncer com quimioterapia e apostar em um tratamento alternativo, o filho do apresentador esclareceu:

“Ele mandou um recado pra gente que ele tinha feito a primeira quimioterapia. Eu estive com ele na primeira sessão e eles disseram que só 1% das pessoas poderiam sobreviver a esse câncer e nesse estágio dele. Então ele, jornalista, avaliou os dados e sabendo que realmente a quimioterapia não prometia cura, ele decidiu abandonar o tratamento e, fiel ao estilo dele, procurar uma opção original”, afirmou Diego.

Fonte: otvfoco.com.br