terça-feira, 26 de setembro de 2017

Guarda recupera pertences furtados de ‘castelo’ do cantor José Rico

A Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) recuperou nesta segunda-feira (25) pertences que foram furtados do “castelo” do cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário e morreu em março de 2015. Os objetos foram localizados no residencial Olindo de Lucca, no Jardim Olga Veroni. Parte deles estava no estacionamento e o restante em um apartamento.

Foram recuperados um trailer, um veículo buggy, um tricíclo, violões, sapatos e objetos pessoais do cantor, informou a guarda. Todos foram reconhecidos por um parente de José Rico. Segundo a corporação, ainda foram furtados uma Brasília fabricada em 1974, um disco de ouro do cantor, um buggy amarelo e outros pertences. Uma equipe fazia patrulhamento pela região quando viu o buggy estacionado no condomínio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Como a corporação tinha a relação de objetos furtados do castelo, foi averiguar.
 
No condomínio, que tem 32 blocos e 1,2 mil apartamentos, os guardas foram informados de que a vaga do estacionamento em que o buggy estava era de um apartamento do último andar de um dos blocos. No local, que estava com a porta destrancada segundo a guarda, a equipe encontrou os demais pertences. Segundo a corporação, o castelo foi furtado no dia 18 de setembro. O local não tem moradores e está em processo de inventário pela família do cantor, informou a corporação, mas é guardado por funcionários. Após o furto, familiares registraram o crime na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste. O castelo fica no bairro Jaguari, na zona rural de Limeira. Até esta publicação, a corporação ainda tentava localizar o dono do apartamento.

Fonte: movimentocountry.com