quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Após processo, SBT limitará brincadeiras de Silvio Santos

Após ser processado pelo Ministério Público do Trabalho, MPT-SP, por "danos morais coletivos" e condenado a pagar R$ 10 milhões de multa, o SBT resolveu tomar uma atitude. A emissora paulista limitará as brincadeiras de Silvio Santos.

Foi montada um operação para que haja maior atenção na edição dos programas do apresentador, tudo para evitar problemas futuros.
Nos bastidores, rumores dão conta que o veterano passará a usar um ponto eletrônico e receberá informações de seus diretores durante as atrações. Até o momento, o comunicador tem utilizado apenas um aparelho auditivo para ter melhor retorno de áudio.
Para quem não sabe, o canal foi processado pelo Ministério Público do Trabalho por causa da cena em que Maisa Silva fica constrangida com brincadeiras de Silvio. Na ocasião, a atriz dividia o palco com Dudu Camargo e ficou incomodada com questionamentos a respeito de um possível namoro entre eles.
O MPT alega "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de funcionários da emissora - que ainda não foi notificada e não vai se pronunciar.