quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mulher de Arlindo Cruz 'se muda' para hospital e fica ao lado do marido.


Arlindo Cruz está internado há quatro meses na Unidade Semi Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio, desde que sofreu um AVC.  Arlindinho, contou que a mãe, Babi Cruz, dorme com o pai todas as noites, há quatro meses . O filho de Arlindo assumiu a responsabilidade financeira da casa e está em turnê com um show em que canta as músicas do pai.
Só neste mês, ele tem 26 shows agendados. "Nossa familia é grande, pra engrenagem funcionar, tenho que trabalhar muito. Não sei se ele sentia alguma coisa, mas ultimamente meu pai dizia que se acontesse alguma coisa, eu tinha que continuar cantado, que eu estava pronto. Foi muito dificil pra mim, esse show mexe muito comigo, é muito íntimo. Lembro de várias histórias", diz. Arlindinho diz ainda que os amigos famosos do pai têm ajudado: "Sempre perguntam, visitam. Alguns cantam comigo no show, de graça. Meu pai é muito querido e se Deus quiser vai sair dessa logo, logo"