terça-feira, 4 de julho de 2017

Andressa Suita posta foto amamentando Gabriel: 'Sensação maravilhosa'

Andressa Suita tem curtindo os primeiros dias da chegada de Gabriel, seu primeiro filho com Gusttavo Lima. Ela publicou foto de um momento fofo, amamentando o bebê. 

"Melhor do que carregar por 9 meses na barriga, é a benção de poder amamentar, que sensação maravilhosa meu Deus, obrigada por esse momento", escreveu ela.

Gabriel chegou ao mundo no dia 28 de junho, às 23h23, em um hospital de Goiânia. O garotão nasceu com 3.510 kg e 51cm de parto normal.

Ela optou pelo parto natural. "[Meu marido] passou comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muita força", disse. 

E completou: "Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei".

Fonte: globo.com