quarta-feira, 5 de julho de 2017

Após muita polêmica nas redes sociais, Alexandre Frota está jurado de morte

Por essa o ator, diretor e apresentador Alexandre Frota não esperava. Ele, que é bastante polêmico com suas opiniões sobre a política brasileira, acaba de receber uma ameaça de morte por meio de suas redes sociais. A promessa aconteceu na manhã desta terça-feira (4), quando um perfil no Twitter prometeu invadir sua casa, matá-lo e, por fim, incendiar o imóvel. O artista se manifestou sobre o assunto com a revista Quem e disse o que fará.

“Estou indo para a delegacia de crimes cibernéticos. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis”, revelou ele, afirmando que essa não é a primeira vez que coisas desse tipo acontece em seu perfil. “Eu recebo com tranquilidade porque todos os dias militantes de diferentes partidos me ameaçam, ameaçam minha família. Dizem que vão me pegar na rua”, contou ele à publicação, determinado a fazer as denúncias.

Fonte: otvfoco