quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ex-Mulher de Victor Chaves briga na justiça por pensão


Após separação, Poliana Bagatine entra na justiça para brigar por pensão, como já noticiado aqui , Poliana Bagatini, ex-esposa do sertanejo Victor, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão.

A moça relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor. Na época, o cantor se defendeu, em um vídeo publicado em uma rede social, a respeito do indiciamento. Ele afirmou que não machucou ninguém, mas conteve uma pessoa “fora de si”.

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”, declarou o cantor. Mas o assunto dessa vez é a pensão que Poliana está cobrando do cantor. Segundo informações do Jornalista Thiago Rocha, a moça está cobrando apenas R$ 130 mil reais por mês do sertanejo. Mas a briga não acaba por aí, Victor e a Bagatini não se falam mais, quando um necessita falar com o outro, eles acionam os advogados.

Fonte: movimentocountry