quinta-feira, 6 de julho de 2017

Joelma inicia tratamento de rejuvenescimento da pele: 'Ficar mais bonita'

No Instagram, cantora disse que usará óculos escuros no próximo show por conta da vermelhidão e inchaço no rosto Joelma usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (5), para contar aos fãs que iniciou um tratamento de rejuvenescimento da pele e afirmou que usará óculos escuros no próximo show. 

"Galerinha é o seguinte: Eu fiz um tratamento de pele chamado CO2 fracionado, com o Dr. Weder Willian de Goiânia, indico o trabalho desse maravilhoso profissional. Aos meus fãs que me acompanharam hoje e aos que irão me acompanhar durante esses dias, fiquem tranquilos!! Esse procedimento é normal que deixem os pacientes nos primeiros dias com vermelhidão e inchaço no rosto, mas depois o resultado fantástico aparece. Irei ficar com o rosto mais rejuvenescido, meus amores. Logo aviso, hoje precisarei cantar pela primeira vez de óculos, não se preocupem, tudo isso é para ficar mais bonita para vocês!", explicou a namorada do empresário Alessandro Cavalcante, com quem foi fotografada por fãs jantando em restaurante do Rio.

Fonte: purepeople.