terça-feira, 4 de julho de 2017

Internauta critica Sandy e Junior Lima compra briga na web

Junior Lima comprou briga com uma internauta e defendeu não apenas seu direito à privacidade, mas também as escolhas de Sandy, sua irmã. A polêmica aconteceu no Instagram, no último domingo (2), depois que uma seguidora comentou sobre a decisão da cantora de preservar o filho, Theo.
"[…] Acho que o Junior não vai ser igual a Sandy, de ficar escondendo o filho. No caso da Sandy, ela já ficou neurótica [..] Em relação ao Junior, ele não vai expor o Otto, mas eu acho que vai ser mais relaxado, por exemplo, se os fotógrafos tirarem fotos do menino", opinou a moça.
O famoso não gostou nada e rebateu: "Julgar as pessoas já é errado, julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto e não de um ser humano é ofensivo".
O filho de Xororó ainda continuou dizendo que sentiu a cobrança em sua maneira de agir com o filho "que nem nasceu ainda". "Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito a você. Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo."