sexta-feira, 7 de julho de 2017

FUNCIONÁRIA QUE CHAMOU MÃE DE LUDMILLA DE 'MARRENTA' É DESLIGADA DE SALÃO EM CAXIAS


A funcionária que se envolveu na polêmica com a mãe da cantora Ludmilla não trabalha mais no salão em que a confusão aconteceu. Ela foi desligada do emprego na terça-feira, um dia após Silvana Oliveira, mãe da artista, divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a moça, após ser chamada de "marrenta" pela mesma num post feito no Facebook. A profissional também deletou o seu perfil na rede social.

A mãe de Ludmilla foi como cliente no salão de beleza no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não gostou de saber que a moça que trabalhava no local havia feito um post afirmando que ela tem "implante até na sobrancelha" e dizendo que Silvana estava "se achando a Beyoncé". A funcionária ainda escreveu: "Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores do que os outros, né!".

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, resolveu voltar ao salão e confrontar a funcionária. Ela gravou um vídeo do momento e compartilhou tudo em seu perfil no Facebook