quarta-feira, 7 de junho de 2017

Belo processa ex-jogador Denilson por cobrar dívida na web

O cantor Belo quer se entender com o ex-jogador Denilson na Justiça! O músico abriu um processo por danos morais e retratação contra o atleta, após ter sido cobrado publicamente por uma dívida, nas redes sociais.
Segundo informações do jornal “Extra”, a dívida é da época em que Belo cantava na banda Soweto e já foi cobrada diversas vezes, em público, por Denílson. A defesa do marido de Graciele Lacerda garantiu que um oficial de Justiça já tem a notificação em mãos para entregar ao ex-jogador.
A assessoria jurídica do músico informou à publicação “que as providências legais cabíveis em face do ex-jogador Denílson já foram tomadas e, portanto, aguarda os trâmites processuais do feito, bem como a decisão do nobre magistrado de primeiro grau”.
No dia 22 de abril, aniversário de Belo, Denilson deixou um comentário num post que o pagodeiro Thiaguinho fez em homenagem ao aniversariante. “Só falta aprender a pagar a quem ele deve”, escreveu Denilson.
Procurada, a assessoria de imprensa do marido de Luciele Di Camargo disse que ele não vai se manifestar sobre o assunto.