quinta-feira, 8 de junho de 2017

Patrícia Abravanel fala da responsabilidade de substituir Eliana no SBT

Patrícia Abravanel está enfrentando o maior desafio da sua carreira ao substituir Eliana por quatro horas na telinha do SBT aos domingos! Após estrear no comando do programa no último dia 4, a filha de Silvio Santos avaliou o tamanho da responsabilidade de assumir o cargo.
“É um desafio bom. No domingo só tem atleta de elite competindo, e eu estou cobrindo a Eliana, que bate um bolão”, disse ela ao colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”. O “Programa da Eliana” compete diretamente com a “Hora do Faro”, da Record, e a programação especial da Globo com filme, futebol e “Domingão do Faustão”.
Para Patrícia, apresentadora de 39 anos, fazer um programa com quatro horas de duração é mais ou menos como uma prova de resistência: “É como correr uma maratona, e sem poder perder o fôlego. Mas, correr  também dá aquela sensação boa no nosso corpo, não é?”. 
Nervosismo? Nada disso! Patrícia Abravanel afirmou que não ficou nervosa com a estreia por um motivo. “Não deu tempo. Me avisaram de um dia para o outro”, revelou a apresentadora.
Vale lembrar que Eliana precisou se afastar da TV por conta de problemas durante a segunda gravidez. Ela teve um descolamento da placenta e segue internada de repouso absoluto há 20 dias.