terça-feira, 6 de junho de 2017

FLAGRA! Simaria, da dupla com Simone, usa vestido curto demais e mostra o que não devia

Simone e Simaria conquistaram muitos fãs com seus hits envolventes, a dupla ganhou destaque depois de suas canções que narram a famosa sofrência, através de ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e ‘Quando o Mel é Bom’. As sertanejas seguem com sua série de shows sempre com muito público. Em 2017, elas prometem inclusive percorrer todo o Brasil, desta vez com o show baseado no DVD ‘Live’.
Durante um show em Minas Gerais, na noite de sexta-feira, Simaria apareceu com um look um tanto quanto ousado. O vestidinho curto deu o que falar, tanto que, por um descuido da cantora acabou mostrando mais do que deveria.
Depois de lançar o clipe da música ‘Loka’, com parceria da funkeira Anitta, Simaria recebeu uma série de pedidos de seus seguidores, a maioria deles pedindo para que ela mostrasse mais seu corpo maravilhoso nos clipes. Afinal, o corpo da irmã de Simone é de dar inveja em qualquer uma, não é?
Vale lembrar que não é a primeira vez que a aparência de Simaria dá o que falar, relembremos das diversas comparações da sertaneja com a socialite Kim Kardashian. A semelhança entre as duas é impressionante. Alguns fãs consideram a cantora modestiamente, a Kim Kardashian brasileira.