quinta-feira, 8 de junho de 2017

Cantor Daniel ganhará estátua de cera em Aparecida

O cantor sertanejo Daniel será mais um devoto famoso homenageado com uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, do Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo.
A novidade foi anunciada pelo próprio artista, durante uma entrevista exclusiva para a apresentadora Bete Ribeiro do programa Kombina, da TV Aparecida, exibida no último sábado (3/6).
Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente“, declarou o cantor à jornalista.
Antes da entrevista, Daniel teve suas medidas registradas para a confecção da estátua. Foram mais de 100 medições para uma caracterização fiel do corpo do cantor.
Famoso por sua devoção à Padroeira do Brasil, Daniel prometeu fazer uma visita para conhecer sua replica de cera. A previsão é que a estátua seja inaugurada em outubro.
Junto com a peça está sendo preparada uma exposição de artesanato, com obras inspiradas no tema do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O acervo ficará à mostra ao público também no Memorial.
A estátua de Daniel vai integrar a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado.