sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Zilu sobre infidelidade no casamento: ‘Escolha de caráter".


Zilu Godoi ainda não digeriu a traição de Zezé di Camargo. Na última quarta-feira (6), a empresária alfinetou o ex ao desejar felicidades a um casal de amigos que estava oficializando a união. A loira publicou um texto onde afirma que ser infiel é coisa de gente sem caráter.
“E que tenham paciência, resiliência, sabedoria, discernimento, cumplicidade e, principalmente, fidelidade. Não me refiro à fidelidade mútua de um casal, pois essa é uma escolha de caráter de cada um... Mas me refiro a fidelidade àquele que vos sustentará, verdadeiramente, no amor em Cristo Jesus”, diz a mensagem.
Durante os últimos 10 anos do casamento dos pais de Wanessa Camargo, rumores davam conta de que o sertanejo traía a esposa. Após anunciar a separação, o músico assumiu seu namoro com Graciele Lacerda.
Em entrevistas, Zilu reconheceu que o romance do ex com a jornalista começou quando eles ainda estavam juntos. O próprio irmão de Luciano já deixou escapar, diante das câmeras, que se relaciona com a capixaba há mais de oito anos.