sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Na Globo, Thiago Martins diz que é obrigado a ver Record

No ar em “A Lei do Amor”, trama das 21h da TV Globo, Thiago Martins revelou que é obrigado a assistir “A Terra Prometida”, da Record. Tudo porque sua namorada, Paloma Bernardi, integra o elenco da trama bíblica da emissora rival.
"Quando não acompanho, ela me obriga a assistir".
O ator ainda foi só elogios à companheira e garantiu que o relacionamento não é afetado por trabalharem para empresas concorrentes.
"Paloma está arrebentando. Ela é uma atriz muito dedicada. Tudo o que ela faz, ela entra de cabeça. Chega a ser caxias. Trabalhou para esse papel com o preparador Sergio Penna e deu muito certo. Nunca a vi tão bem", se derreteu.
Depois do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Martins começará a se preparar para as gravações de “Pega Ladrão”, novela das 19h com estreia prevista para abril.
"Depois de 12 anos trabalhando como ator, vai ser meu primeiro protagonista. A atriz que faria par romântico comigo seria Andreia Horta, mas ela saiu da escalação porque vai fazer a série da Elis Regina. Não sei ainda quem entrará no seu lugar. O nome do meu mocinho é Júlio, ele é garçom de um hotel de luxo", adiantou.