terça-feira, 4 de outubro de 2016

Roberto Carlos vai gravar música inédita com Jennifer Lopez

Segundo o perfil do cantor, a música será uma balada romântica cantada em espanhol
O cantor Roberto Carlos anunciou nas redes sociais que vai gravar uma música inédita com a cantora Jennifer Lopez. O clipe fará parte do novo trabalho da artista americana.

Segundo o perfil do cantor, a música será uma balada romântica cantada em espanhol. "Depois de uma turnê de duas semanas pelo México, Roberto Carlos partirá para os Estados Unidos onde, em Los Angeles, gravará o clipe para um dueto com Jennifer Lopez.

A música, uma balada bem romântica cantada em espanhol, fará parte do novo trabalho da cantora", postou ele. 



#JenniferLopezeRobertoCarlos Depois de uma turnê de duas semanas pelo México, Roberto Carlos partirá para os Estados Unidos onde, em Los Angeles, gravará o clipe para um dueto com Jennifer Lopes. A música, uma balada bem romântica cantada em espanhol, fará parte do novo trabalho da cantora. 
#musicainedita #lancamentomundial #muitasemocoes#JenniferLopezyRobertoCarlos Después de una gira de dos semanas por México, Roberto Carlos viajará a los Estados Unidos donde, en Los Ángeles, grabará el video de un dúo con Jennifer Lopes. La música, una balada muy romántica cantada en español, será parte del nuevo trabajo de la cantante. #musicainedita #lanzamientomundial #muchasemociones

Fonte: Globo.com