Solteiro desde 2015 após mais de duas décadas de casamento com Julia Lemmertz, Alexandre Borges garantiu que continua sozinho. No entanto, engana-se quem pensa que o bonitão tem a pretensão de continuar 'soltinho' por aí.
"O pior de ficar sozinho é sentir falta de uma pessoa para contar como foi o dia, alguém para jantar, namorar. Quero casar de novo, quero que o meu coração dispare novamente", revelou o ator.
O famoso destacou que tem conhecido novas pessoas, mas que não engatou nenhum namoro desde o fim de seu casório. "Não tenho namorada, ainda não vivi a experiência de voltar a namorar. O que rola é aquela coisa normal de sair, conhecer uma pessoa, às vezes curtir um pouco mais, mas nunca chegou a ser namoro. Acho que estou ficando para 'titio' [risos]."
Vale destacar que em setembro caiu na rede um vídeo do veterano, de 50 anos, com uma travesti em seu colo. As imagens foram bastante compartilhadas na web e, na época, internautas também especularam a possibilidade de ter havido uso de entorpecentes na suposta 'festinha'.
Por causa disso, Alexandre Borges foi a público negar qualquer uso de substância ilícita. "Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas", assegurou.