quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Claudia Leitte abre temporada do 'The Voice' com look pijama: 'Supertendência'

Claudia Leitte vai ousar na noite desta quarta-feira (5) durante a estreia da nova temporada do "The Voice Brasil". Assim como fez a atriz Alice Wegmann na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor", a cantora apostou em um look pijama, tendência no mundo da moda. 

"Eu já queria uma roupa com estilo pijama. Comprei um macacão lindíssimo, mas muito colorido. Queria algo mais sóbrio. Esse aqui é bonito, mas comedido. Quem tem que brilhar são meus candidatos", contou ela ao site "GShow". Apesar de ser azul escuro, o macacão da jurada tem várias aplicações de pedrarias. 

A composição do look vai ser feita com uma sandália preta para lá de poderosa e um decotão com um body sensual. "Eu sei que é supertendência, mas escolhi porque gostei muito. Achei lindo e diferente", contou.

Na nova temporada do "The Voice", Claudinha e os outros três jurados, que não mudaram desde a última temporada, terão um reforço especial: a ajuda de Ivete Sangalo dando suporte técnico e opinando sobre a desenvoltura dos candidatos.

Fonte: purepeople.com.br