terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Separada, Zilú conta o motivo de usar o sobrenome Camargo.



Zilú, mesmo separada de Zezé Di Camargo, continua usando o sobrenome do ex-marido. Nas redes sociais, a loira desabafou com seus fãs nesta segunda-feira, 4 de janeiro.

Ela explicou de uma vez o motivo de ainda usar o sobrenome do ex, mesmo estando solteira. A morena contou que ficou decidido no processo de divórcio que ela continuaria com o nome de casada.“Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome… infelizmente existem pessoas que causam polêmica onde não existe, para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o JUIZ QUALIFICA meu nome. 

Não faço uso indevido de meu sobrenome, tão pouco tomo posse do que não me pertence, até porque isso é crime , falsidade ideológica, meu nome NUNCA DEIXOU DE SER , Zilu de Almeida Godoi Camargo. Muita PAZ para todos nós!!”, afirmou ela, que ainda mostrou uma foto do processo de divórcio.
 
Zilú e Zezé anunciaram a separação em agosto de 2012, após 30 anos de casados e 3 filhos – Wanessa, Camilla e Igor.

Fonte: otvfoco.com.br