segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mulher se apresenta como pivô de ciúme de Ivete Sangalo.




Daniel Cady falou sobre a cena de ciúmes que causou na última sexta-feira, quando levou uma bronca daquelas de Ivete Sangalo por estar conversando com uma mulher durante um show na Bahia, e garantiu que não é amigo de Carla Verde. A moça, que se apresentou como responsável pela confusão por meio de um post no Facebook, ontem, não passa de uma pessoa querendo fama, disse o nutricionista. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", avaliou.
Viúva e mãe de dois filhos, a bela Carla Verde é apresentadora do Carnaval infantil em Salvador e trabalha como Ring Girl. "Sou mãe de família e não fiz isso pela fama", garantiu ela.

A loira disse que era ela a pessoa que conversava com Daniel no camarote e que não teve segundas intenções ao se aproximar do rapaz. "Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo, ela está falando aquilo no palco", explicou Carla Verde, acrescentando que ficou com medo da atitude dos fãs no local: "Temi pela minha integridade".