sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Luan Santana desbanca Jorge e Mateus nas Rádios brasileiras

Luan Santana ficou no topo das canções mais tocadas nas rádios em todo o Brasil.
Sempre com uma agenda de shows lotada, e recorde de público por onde passa, Luan Santana tem um dos maiores cachês da música brasileira atualmente.

O cantor todos os anos emplaca vários hits nas rádios brasileiras, e como de costume, 2015 não foi diferente. Além de emplacar alguns hits, o cantor teve sua música ‘Escreve Aí‘ executada 88 mil vezes nas rádios de todo o país, liderando o ranking das músicas mais tocadas em 2015.

O levantamento foi feito pela Crowley Broadcast Analysis Brasil e revela que os sertanejos dominaram as paradas de sucesso brasileiras, com 77 hits dos 100 mais executados. Com uma grande força e crescendo cada dia mais, o sertanejo tem uma grande influência sobre as pessoas. Além de ser o gênero que mais leva pessoas para os shows.

Apesar da dupla Jorge e Mateus ter ultrapassado o cachê do artista e de muitos outros músicos, Luan Santana tem um público fiel e assíduo, que prestigia o cantor onde ele vai e consome seus produtos. Mesmo sendo um artista novo, o cantor está consolidado no mercado e frequentemente emplaca diversas músicas nas trilhas sonoras das novelas e filme.

Fonte: www.movimentocountry.com